O Incra convoca 289 agricultores de 24 assentamentos da região Sudoeste para justificarem ausências nos lotes. Os citados têm até o dia 30 de setembro para enviarem suas defesas.
As documentações devem ser encaminhadas a Divisão de Desenvolvimento, do Incra/BA, na Avenida Ulisses Guimarães, 640, Sussuarana, no Centro Administrativo da Bahia (CAB), em Salvador (BA). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (71) 3505-5362.
A lista com nomes dos convocados consta no edital publicado no endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, ao clicar no banner “Beneficiários notificados por abandono de lote na Bahia”.
Convocados
Só o município de Vitória da Conquista possui 159 beneficiários convocados de 14 assentamentos. Essas pessoas estão nos seguintes projetos: Lagoa Nova, Amaralina, Boa Sorte Recreio, Cedro, Cipó, Conjunto Baixão, Conquista do Rio Pardo, Lagoa Caldeirão, Mocambo, Mutum, Olho D´Água, União, Zumbi dos Palmares e PCA Bela Vista da Serra.
No município de Encruzilhada, constam beneficiários das áreas Brejão, Mumbuca e Primavera. Em Barra do Choça devem comparecer os citados dos assentamentos Cangussu e Pátria Livre.
Em Cordeiros, existem beneficiários do projeto Maria Zilda e do município de Mirante, da área Vale da Califórnia. Em Iguaí há 36 convocados nos assentamentos Conjunto Riacho da Palmeira, Marcha Brasil e Zumbi dos Palmares.
Procedimento
As defesas apresentadas serão analisadas caso a caso. Se os citados não comparecerem, serão excluídos automaticamente do Programa Nacional de Reforma Agrária (PNRA) e perdem o direito ao lote.
Além do endereço eletrônico www.incra.gov.br/ba, cartazes com os nomes dos convocados foram distribuídos para prefeituras e sindicatos de trabalhadores rurais.
Assessoria de Comunicação Social do Incra/BA