Uma decisão da 39ª Zona Eleitoral de Vitória da Conquista determinou a retirada imediata da propaganda produzida pelo candidato a prefeito Herzem Gusmão (PMDB). A utilização indevida do símbolo do Partido dos Trabalhadores em seu programa de horário eleitoral gratuito foi mais um abuso cometido pelo candidato com o intuito de ridicularizar a imagem do PT perante os eleitores, de acordo a própria liminar deferida pelo juiz Wander Cleuber Oliveira Lopes, nesta segunda-feira, 26.
Caso haja desobediência, a candidatura de Herzem Gusmão terá de arcar com R$ 2 mil de multa diária por cada exibição indevida, além de incorrer no crime de desobediência.
Equipe de Jornalismo – Coligação Conquista Quer Mais
Ate q emfim alguem fez alguma coisa não aguentava mais ver esse candidatozinho esculachando o pt mentindo caluniando…. Esse canditado prosa ruim não tem proposta e só sabe criticar… Pt fez mto em conquista e vai continuar fazendo…. Ruas asfaltadas, rede de esgotos, creches, postos de saúde e reformas em outros patrimônios públicos… Pt é o melhor herzen não tem proposta só sabe reclamar….
Esta errado mesmo. Porque falar mal de algo que todas sabem que não presta ??? Esta chamando a gente de burro senhor Herzem ? Não precisa dizer o que todos nós já sabem.. onde a maior quadrilha de bandidos já existentes no Brasil é deste partido.