Um simples churrasco de aniversário terminou em homicídio, na tarde deste domingo, 09, no Conjunto Vila Bonita, zona sul de Vitória da Conquista.
Caíque Santos Rodrigues, 23 anos, estava acompanhado da sua companheira no aniversário de uma conhecida, quando foi surpreendido pelo atirador. Testemunhas disseram que a vítima estava sentada na mesa e quando levantou foi baleado pelas costas. Ele caiu e o atirador o executou.
A companheira de Caíque teria informado a polícia que ele tinha desafetos no local, mas afirmou que não havia risco para ir ao churrasco. “lá é de boa”, teria dito Caíque.
A polícia recebeu informações sobre os supostos autores do crime, integrantes do BDN, os quais não foram localizados.
Segundo apurou o Blitz Conquista, Caíque já foi preso por tráfico de drogas e também seria estelionatário.
Após a realização da perícia técnica, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A companheira de Caíque e outras testemunhas foram levadas para delegacia, onde seriam ouvidas pelo delegado.
Vcs do blitz conquista foram infelizes na matéria sobre o condomínio Vila bonita,aqui não é território de traficante não.Aqui tem pessoas honestas e trabalhadoras aliás a maioria são pessoas de bem,bandidos tem sim como em qualquer bairro.