A Polícia Acredita que o taxista Marceliano Ramos Souza, 36 anos, foi vítima de latrocínio.
O corpo da vítima foi encontrado na manhã deste sábado, 29, numa estrada vicinal na região de Poções.
Segundo apurou a polícia, o último contado do taxista com a central Chame Táxi foi quando ele comunicou que faria uma corrida para cidade de Planalto.
Marceliano foi baleado com dois tiros do lado direto do corpo. Aparentemente ele foi alvejado ainda dentro do táxi, que não foi localizado.
Vagabundos ladrões safados, pilantras eu tenho 32 anos já vi dois presidentes da republica sereim tirados do poder e agora vejo políticos corruptos sendo casados julgados e pressos isso é um bom caminho para chegada do fim da impunidade em nossa pátria ainda terei vida pra ver uma reforma em nossas leis antigas e défazadas leis essas que permite que vagabundos como vc arranque vidas de pai de família e que fica poriso mesmo ainda chegara um dia que a vida que vcs rancarem a de paga com a sua própria a de um dia nosso pais acorda e ver que ordem e democracia também se trata de em acertos tipos de situação como essa a pena de morte se faz justo juiz seu bandido desgraçado pega o carro que nem do homem erra e ver se pelo menos por com ciência se mate se jogando de um viaduto canalha meus pêsames a vcs todos da família Jesus esta no controle.