Aparentando embriaguez, homem foi conduzido à delegacia pela Polícia Militar.
O domingo, 06, começou com trânsito violento em Vitória da Conquista. Pouco tempo depois do incidente com um Fusion na Avenida Luís Eduardo Magalhães, foi a vez do condutor de um Cruze perder o controle, invadir a calçada e se chocar contra um piquete de concreto no cruzamento da Presidente Vargas com São Geraldo, no Bairro Alto Maron.
O homem, que não teve a identidade divulgada, aparentava sinais de embriaguez, foi autuado em flagrante pela Polícia Militar e conduzido à delegacia. Ele não se feriu. Agentes de trânsito do Simtrans deram suporte à ocorrência.
Com as recentes mudanças no Código de Trânsito Brasileiro, a multa por conduzir embriagado passou a custar quase R$ 3 mil, além da suspensão da carteira por um ano. Quem é flagrado com concentração igual ou superior a 6 decigramas de álcool por litro de sangue ou igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar estará cometendo crime. Além da multa, o condutor pode ser detido de seis meses a três anos e ser proibido, caso não tenha, de obter documento de habilitação.
*Blog Transitar
Pq não divulgou o nome desse irresponsável?Nossa cidade já passou da hora de ter blitz com barômetro,igual a esse irresponsável tem inúmeros na cidade!Esse inergumeno deveria ficar preso pq quem bebe e dirige assume os riscos é um crime doloso.