Para o editorialista Deusdete Dias, o Secretário de Segurança e o Governador precisam dar um retorno para cidade. Conquista está estarrecida e preocupada e assim não podemos ficar, diz Deusdete.
Deusdete Dias e Frarlei Nascimento comentaram sobre a onda de violência na cidade e cobraram a parceria entre a Secretaria de Segurança Pública e o Tribunal de Justiça, para que criminosos não sejam soltos de forma indiscriminada.
Ouça o comentário de Deusdete Dias, juntamente com o Jornalista Frarlei Nascimento, feito no Blitz Conquista no Ar desta segunda, 14.
Fogo e bala na malandragem
pode trazer a força nacional , a swat , quem for , não vai resolver. pois, quem movimenta esta violencia é o tráfico e pobre não tem dinheiro.
não vejo anormalidade na segurança de conquista,o dever do estado é proteger as pessoas de bem,o que vemos em conquista são brigas de facções deixa eles se matarem!
não tem reunião que resolva esse assunto pois trata-se de um problema social dos mais graves no brasil, duas coisas primeiro a execução penal, progressão da pena, indulto tem que acabar imediatamente a construção de novos presidios, prisão perpetua para crimes hediondos ( estupros, assassinatos de policiais, crimes contra as mulheres, crianças, idosos, contra o patrimônio, trafico de drogas ) enfim bandido na cadeia mesmo.
Olá a todos.
Nós, professores do Colégio Dom – Conquista, iremos nos manifestar, contribuindo com um entendimento mias amplo acerca desta problemática.
Estão todos convidados a participar do Seminário “Crime e Violência em Vitoria da Coquista”, que será realizado dia 26 de novembro de 2016, no auditório da FTC (Dependências da própria faculdade) as 8:00 h.
Teremos a presença de professores, representantes da policia militar da Bahia e do conselho tutelar.
Grato.