Não é de hoje que a Viação Vitória é protagonista de polêmicas e crises que atingem a toda população de Vitória da Conquista. São veículos apreendidos por falta de pagamento, atrasos nos salários dos funcionários e, até mesmo, o não pagamento, conforme contrato, da outorga à Prefeitura.
Nesta quinta-feira, 17, os usuários do serviço do transporte coletivo foram surpreendidos mais uma vez. Os motoristas e cobradores entraram em greve. De acordo com o Sindicado dos Rodoviários, apenas 30 % dos veículos estão circulando. O que não refresca para quem precisa utilizar o serviço, principalmente neste período de chuvas.
Segundo apurou o Blitz, os problemas não acabam por aí. A Vitória estaria com dificuldades em obter o selo de certificação e de vistoria realizado pela prefeitura. Esta certificação é essencial para que a empresa esteja regular e possa ter autorização para ter a concessão do serviço na cidade.
*Imagem: MegaRádio
Já passou do tempo para retirá essa empresa de circulação da cidade, A qual ñ tem um ônibus que presta so vivi quebrados acho que à prefeitura já tinha q ter tomado uma providência.