O médico Juarez Feitosa, de 61 anos, saiu no “lucro” ao ser preso depois de provocar um acidente e estar sob efeito de bebida alcoólica. Por muito pouco, sua imprudência não resultou numa grande tragédia.
Juarez teria saído de Tremedal em direção a Planalto, em sua caminhonete, quando na BR 116, próximo ao Posto São Jorge, colidiu com uma carreta carregada com combustível.
Segundo testemunhas, os veículos seguiam em direções opostas. Mas, Juarez estaria ziguezagueando. Ao perceber que seria atingido pela caminhonete, o caminhoneiro foi para o acostamento, mas não conseguiu evitar o acidente. A caminhonete atingiu um dos eixos traseiros da carreta.
Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido.
A PRF esteve no local e percebeu que Juarez estava embriagado, fato confirmado ao ser realizado o teste com o etilômetro (bafômetro).
O médico foi apresentado no Disep e autuado em flagrante por conduzir veículo alcoolizado.
Sempre tive e passei credibilidade ao Blitz Conquista… mas por favor, não sejam omissos!!! se fosse eu, minha cara estaria estampada, mas como é um médico….. sei que não vão publicar isso, mas que pelo menos sejam iguais para todos!!!!!!