Pelo menos duas pessoas ficaram feridas ao serem atacadas por um pit bull furioso, na tarde deste domingo, 18. O fato ocorreu no bairro Brasil, nas imediações das Avenidas Itabuna e Alagoas.
O cão teria conseguido fugir da casa do proprietário e atacado as vítimas. Dezenas de populares apedrejaram e deram pauladas no animal para evitar que ele atacasse mais pessoas.
Duas pessoas foram atendidas pelo Samu 192 e encaminhadas ao hospital com ferimentos nas mãos. Uma vítima, teve que passar por procedimento cirúrgico. Apesar da vítima não correr risco de morte, a preocupação é que ela tem diabetes.
Boa noite, eu estava no local do acontecido. E os populares não apedrejou e nem deram pauladas. A segunda vítima foi salvar o outro homem com uma barra de ferro, e se ele não estivesse essa atitude e coragem, essa hora o homem estaria morto.
Bom ver os fatos verdadeiros pra depois publicar, pois não teve pauladas e ninguém apedrejou.
Vejo muitas matérias com abordando esse assunto, mas infelizmente os cães envolvidos nos casos são mestiços. Sou criador da raça a 7 anos e nunca tive problemas.
O correto é, antes de publicar assuntos como esse averigúe o caso é principalmente a procedência do animal. FICA A DICA.
Parabéns Lorena! É nessas horas que se constata não se poder confiar plenamente em tudo veiculado pala mídia. E quando se trata de Pitbull, a coisa é pior.
Achei q esse site era bom,mas DPS de ficar sabendo q mentiram sobre as pauladas,nao entro mais aqui