Política

Prefeito sanciona orçamento Municipal e diz que decisão foi para não prejudicar a cidade

Nesta quinta-feira, 05, o prefeito Herzem Gusmão sancionou o Orçamento Municipal para o ano de 2017. Segundo a Secretária de Comunicação, a equipe da gestão anterior elaborou valores que “não representam a realidade”.

“O Orçamento Municipal gira em torno de R$ 560 a 570 milhões, esta é a realidade. É importante que a cidade tome conhecimento, portanto, que nós estamos sancionando o orçamento elaborado pelo governo anterior, com essas observações claras que estamos deixando”, disse Herzem Gusmão.

De acordo com o atual Governo, Caso o orçamento fosse vetado pela atual gestão, o projeto voltaria para a Câmara de Vereadores, que deveria convocar nova sessão para deliberar pela manutenção do veto ou pela aprovação da Lei Orçamentária Anual nos mesmos termos elaborados pela antiga gestão e aprovados pela composição anterior do legislativo municipal. Todo esse procedimento legal, demandaria um tempo que custaria o entrave de projetos importantes para a cidade e para o andamento dos trabalhos de todas as secretarias de governo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados