Um confronto entre bandidos e a Rondesp na noite desta sexta-feira, 20, resultou com dois baleados. Um deles morreu.
A Rondesp averiguava uma denúncia de que um imóvel alugado recentemente no bairro Morada Real estaria sendo utilizado por criminosos. Os militares chegaram no imóvel e quanto cercaram o local, dois deles saíram pelo telhado e começaram a atirar contra os militares. Houve revide e dupla foi baleada. Eles foram socorridos e levados para o hospital de Base; um morreu e outro ficou ferido na perna.
No interior do imóvel foram encontrados mais cinco suspeitos. Talisson Souza Santos, Luciano Cesário da Silva, Jesuíno Silva, Michael Souza Queiroz e Lucas Antonio da Silva foram apresentados no Disep.
O suspeito morto não foi oficialmente identificado, porém, os suspeitos disseram que ele era chamado de Michael. O ferido é um menor de 16 anos. Ele permanece hospitalizado.
As armas apreendidas foram apresentadas no Disep.
Esse Lucas, ja ta fazendo hora extra, a policia precisa fazer mais rondas no Morada Real, os bandidos tão tomando conta.
eita a coisa ta feia em,. esse talisson eu conhece so nao tou entendendo agora o porque ele ta com esses caras ai,. envolvido,.
a batata dele ja ta assando,, logo logo fica prontinha,aguardem,
Não dá pra intender a participação de jesuíno nessa,eu conheço toda a família dele inclusive ele,nunca se envolveu com ilícitos muito pelo contrário sem sempre trabalhou de repente aparece envolvido com bandidos desse nível muito estranho!