Política

JSB e Juventude independente vão ao MP e pedem averiguação de casos de nepotismo no Executivo Conquistense

Na última quarta-feira 05, representantes da JSB e Juventude Independente foram ao Ministério Publico Estadual entregar uma solicitação para averiguação de supostos casos de nepotismo no executivo Conquistense.
Essa não é a primeira solicitação recebida pela entidade. Vereadores da bancada de oposição também fizeram representação no MP denunciando a improbidade administrativa.
A polêmica de casos de nepotismo na Prefeitura teve maior repercussão quando os vereadores da base de Pereira negaram que o jovem Esdras Tenório fosse a Tribuna Livre para falar sobre o tema.
Depois da repercussão negativa, o jovem entrou com novo pedido para o uso da Tribuna e, nessa sexta 05, os vereadores da situação mudaram de ideia e aprovaram o pedido de Esdras.
Eu sua fala, o líder do Governo na Câmara, Luiz Carlos Dudé, justificou que dessa vez votou favorável porque o tema tratado por Esdras não era o mesmo da primeira solicitação. Entretanto, o Blitz apurou que o nvo documento informa que serão tratados os mesmos temas, as palavras utilizadas que foram diferentes.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados