O líder da Igreja Mundial do Poder de Deus (IMPD), Valdemiro Santiago, fez comentários acerca do tumor no pâncreas que o apresentador do Cidade Alerta, Marcelo Rezende, da TV Record, tem tratado.
Durante um dos cultos no templo da igreja, Valdemiro resolveu comentar a situação de Marcelo e relembrou um episódio que o envolveu durante um período turbulento na trajetória do líder.
“Uma vez um malfeitor me maltratou tanto, que me deixou tão transtornado, tão triste. Toda hora chegava uma notícia: ‘Olha tão falando mal de você. Põe lá’. Eu botava lá e ele tava falando”, disse o pastor, em referência às matérias veiculadas sobre escândalos envolvendo Valdomiro em 2012.
“Ele tava falando: ‘Corta pra mim, o Valdemiro e pá pá pá, e pé pé pé e pi pi pi’. Valdemiro perdeu a paciência e falou: ‘A mão de Deus te pesa hoje’. Vocês sabiam o que está acontecendo com ele hoje?”, questionou o líder religioso aos fiéis.
“E como eles reproduziam tudo o que eu falava aqui, […] ele disse: ‘O fazendeiro está me amaldiçoando’. Tem que ter cuidado”, disse Valdemiro, com um riso contido. “Deus tem misericórdia”, completou.
“Deixa o malfeitor que ele vai murchar como uma erva verde”, concluiu Santiago, em referência a um versículo bíblico. Em seguida, disse aos fiéis para não praticar o mal, com o risco de maldições lhe ocorrerem.
Assista: