Destaque

Acusado de matar dono de lotérica e suspeito de roubo a carros-fortes morre em confronto com a Caesg

Davi Silva Tavares morreu em confronto com guarnições da Cipe Sudoeste (Caesg) na tarde desse domingo, 18, no Assentamento Mucambo, no Município de Vitória da Conquista.
A Caesg averiguava a informação de que numa residência havia várias pessoas armadas. No local, teria se deparado com o suspeito, que recebeu os militares a tiros. Houve revide e no confronto ele foi alvejado, sendo socorrido ao hospital de Base, onde foi atestada a morte.
Além da pistola apreendida com o criminoso, foram encontrados no local um pé de cabra, machadinha, placas de carros e motos roubadas, rádios comunicadores, munições, além de um documento falso em nome de Davi Silva Souza, segunda identidade usada por Davi Silva Tavares.


De acordo com a Polícia Civil, Davi e o seu irmão, vítima de homicídio, foram os autores do latrocínio que vitimou o empresário, dono de lotérica, Edvaldo Cardoso de Souza, 59 anos. Fato ocorrido há mais de um ano na Av. Siqueira Campos, no Centro de Conquista.

Irmãos são apontados como autores de latrocínio que vitimou dono de lotérica; um deles foi assassinado

Ainda segundo a polícia, Davi e o irmão eram investigados por suposta participação em assaltos contra instituições financeiras e explosões de caixas eletrônicos e carros-fortes.


Davi chegou a ser preso depois do latrocínio, mas foi beneficiado com a liberdade após decisão da justiça, em dezembro de 2016. Logo depois de sair da cadeia, a Justiça expediu outro mandado de prisão, sendo o criminoso considerado foragido. Neste domingo ele foi localizado e morto, após resistir a prisão.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados