“Você é comprado!”: esbravejou o líder do Governo ao responder jornalista.
O vereador Luiz Carlos Dudé, ficou acuado com as manifestações após decisão da bancada governista em votar pela manutenção do veto do Prefeito Herzem Gusmão Pereira ao PL que regulamentava a circulação de carros de som no Centro de Conquista.
Acossado, o edil se negou a responder questionamentos do jornalista Frarlei Nascimento e o ofendeu publicamente.
“Com você eu não falo, com você não. Você é comprado!… Falo com você, não…”
Mestre da articulação que tentou impedir a discussão ao veto do Prefeito Herzem Gusmão Pereira, o qual ele representa na Câmara, Dudé começou a demonstrar nervosismo no decorrer da sessão, por causa insucesso no primeiro momento. Ele não desistiu e articulou votos para que o veto não fosse derrubado, afinal, naquele momento seria o menor dos piores estragos possíveis.
Com a repentina ausência de dois vereadores da bancada de situação, Cícero Custódio e Luciano Gomes, somado aos votos dos governistas, o líder de Herzem no legislativo logrou êxito e o veto ao PL ficou mantido.
Entretanto, ele havia desatinado com o apoio antes firmado com os proprietários dos carros de som. Dudé foi um dos vereadores que aprovou o PL que ele mesmo foi contrário na sessão dessa quarta-feira (21).
A bancada de situação ficou acuada com a presença dos manifestantes e a tensão aumentou. No final da sessão, Nascimento entrevistava vários vereadores, porém, Dudé ignorou a pergunta do comunicador, que insistiu. Visivelmente destemperado, o edil vociferou: “Com você eu não falo, com você não. Você é comprado!… Falo com você não…”
Veja o vídeo;