Blog Conquista Gospel

Pela primeira vez apastora Juliana Salles,fala sobre crianças abusadas e mortas pelo pai.

Juliana Salles, a pastora evangélica que perdeu os filhos Kauã e Joaquim no dia 21 de Abril em um incêndio criminoso, onde a polícia apontou o seu esposo, pastor George Alves, como principal acusado, quebrou o silêncio e decidiu falar a imprensa pela primeira vez desde que o crime aconteceu.

O inquérito policial apontou que antes de atear fogo nas crianças, George teria espancado e abusado sexualmente das duas crianças, e apesar de ter apontado evidências conclusivas contra o pastor, a perícia descartou que Juliana tenha se envolvido de qualquer forma neste crime.

Ela estava em um congresso religioso durante o fim de semana que o crime aconteceu, e foi avisada por um bombeiro do que havia acontecido.

Juliana Salles aceitou ser entrevistada pelo jornal A Tribuna, e se mostrou bastante duvidosa quanto a inocência do marido.

Ela disse que conseguiu falar com ele apenas uma vez através de uma carta, que conseguiu enviar antes da polícia fazer a acusação oficial.

Perguntada se pretende visitá-lo na cadeia, ela disse que ainda não sabe.

Juliana disse ainda, estar disposta a ir a CPI dos Maus Tratos em Brasília, caso seja convocada. George foi interrogado pelo Senador Magno Malta, dias após a polícia apresentar o ínquerito

Você pode ouvir a entrevista da pastora Juliana Salles sobre o caso, no vídeo [Abaixo], publicado pelo canal No Entanto, que vem acompanhando esse caso de perto desde o início.

Fonte: Ofuxicogospel

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados