Destaque Política

Prefeitura diz que já suspendeu licitação da “super merenda”

Após denúncia do vereador Professor Cori, na sessão da última sexta-feira (15), sobre a intenção do prefeito Herzem Gusão Pereira em terceirizar a merenda escola aumentando em mais de R$18 milhões os gastos, e o BConquista publicar o fato, a Secom – Secretaria de Comunicação se pronunciou sobre o caso.

Foto: Blog do Edy

Em nota emitida ao BConquista, a Secom informa que a licitação da “super merenda” foi suspensa desde o dia 25 de maio. Segundo a nota, a suspensão “decorreu da necessidade de análise para adequações administrativas e retificação do instrumento convocatório da licitação.”

Leia a nota na íntegra;

Nota de Esclarecimento

A Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista vem, por meio da Secretaria de Educação, esclarecer que, desde o dia 25 de maio deste ano, encontra-se suspenso o Pregão Eletrônico SRP nº 036/2018, referente à merenda escolar. A suspensão do processo licitatório decorreu da necessidade de análise para adequações administrativas e retificação do instrumento convocatório da licitação. Cabe informar, também, que a Administração Municipal atuou de forma transparente e deu ampla publicidade à suspensão do processo, tendo publicado aviso sobre a mesma nos Diários Oficiais da União, do Estado e do Município.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados