Cotidiano

Memorial Régis Pacheco recebe a exposição fotográfica “Retratos de Esperança”

Trabalho assinado pelo fotógrafo Bismarck Araújo fica exposto até o dia 31

Você já parou para pensar que o que pode ser pouco para você, é muito para muitos? Não? O fotógrafo baiano Bismarck Araújo te convida a fazer esta reflexão, por meio da exposição “Retratos de Esperança”, aberta ao público até o dia 31 de agosto, na Casa Memorial Régis Pacheco, em Vitória da Conquista.

O trabalho emociona e sensibiliza ao retratar a vulnerabilidade social que muitas famílias baianas e brasileiras ainda vivem. “Toda vez que exponho, desejo que as pessoas sejam tocadas nas suas emoções, que seja despertada nelas a consciência, a importância do outro. E que através desse sentimento, a gente desperte o desejo da ação”, explicou o fotógrafo.

Bismarck, natural de Retirolândia, falou da gratidão em contar com as “portas abertas” na cidade conquistense para que ele expusesse seu trabalho. “Estar aqui em Conquista, hoje, expondo as fotografias, através de um projeto que vem tentando transformar as vidas de pessoas, está sendo muito grandioso. Estou extremamente grato por ter sido acolhido pela Secretaria de Cultura de Conquista”, afirmou Bismarck.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados