Após a veiculação de um vídeo em que aparece o Ap. Luiz Hermínio , nacionalmente conhecido por suas ministrações , Hermínio falou sobre “Governo” em que aparece falou sobre “Governo”, e o modus operandi que Deus usa para estabelece-lo. Segundo o apóstolo, sempre que Deus quer estabelecer um governo, há derramamento de sangue. Ele defende que, antes de Jesus governar ele precisou derramar seu sangue, fazendo alusão à cruz.
No entanto, sem citar nomes, o apóstolo introduziu Bolsonaro ao seu sermão, – “Jesus para governar teve de derramar sangue, então não reclame da facada. Não há governo sem sangue”.
O Pastor Paulo Souza da Cidade de Vitoria da Conquista se manifestou contra, baseado na bíblia veja :
¨Bom dia irmãos, paz do Senhor! Baseado na Palavra de Deus, percebemos uma total infelicidade e afronta às Escrituras na comparação feita por este irmão na sua fala: A Bíblia é clara em nos dizer a respeito da obra operada pelo sangue de Jesus, ou seja, um grande benefício espiritual para humanidade e não para Si mesmo (pela Bíblia, Jesus não derramou sangue para conquistar o seu Governo, pelo contrário, ele renunciou a sua glória para nos beneficiar “Que, sendo em forma de Deus, não teve por usurpação ser igual a Deus. Mas esvaziou-se a si mesmo, tomando a forma de servo, fazendo-se semelhante aos homens” Filipenses 2:6-7) Outra coisa, o ato de derramamento de sangue de Jesus é incomparável e passa longe de qualquer ação humana e tem objetivo claro de remissão dos pecados da humanidade não tendo absolutamente nada a ver com objetivos humanos de conquista de poder “Ele não é como os outros Grandes Sacerdotes; não precisa oferecer sacrifícios todos os dias, primeiro pelos seus próprios pecados e depois pelos pecados do povo. Ele ofereceu um sacrifício, uma vez por todas, quando se ofereceu a si mesmo” Hebreus 7:27 / Vamos olhar mais para a Bíblia e fiquemos atentos e alertas quanto o que se tem dito! Deus nos abençoe!¨
Por: @portalconquistagospel