Pode ser meio louco imaginar que uma drag queen começou a cantar nos palcos de uma igreja. Afinal, muitos religiosos discriminam pessoas LGBTs. No entanto, muito antes de se reconhecer como Pabllo Vittar, era em uma igreja que a dona do single “Problema Seu” soltava toda a sua voz. “Comecei a cantar numa igreja presbiteriana perto de casa”, declarou o artista durante uma entrevista para a revista Época. De acordo com Pabllo, foi sua mãe que o levou para cantar na igreja. Ainda bem que isso aconteceu, né? Já imaginou o Brasil sem um artista desses?
Quem também começou a cantar na igreja foi Anitta! A dona do hit “Vai Malandra”, antes de rebolar pelo mundo, cantava em um coral de igreja. A “culpa” foi do seu avô, que era bastante religioso. “Ele era católico e ia para missa sempre, e eu passei a ir também só para cantar. Eu achava que as pessoas, que estavam lá para ver a missa, estavam ali para me ver. Eu amava cantar na igreja”, contou a carioca durante uma participação no programa “Altas Horas”, em 2014.
E quem diria que, mais pra frente, essa dupla seria responsável pelo maior hino do pop brasileiro? Pois é, se Anitta e Pabllo Vittar não tivessem começado a cantar na igreja, nós não teríamos “Sua Cara“. Ainda bem que rolou, né? Amém! Se liga na nossa galeria para descobrir quem mais teve esse começo.
http://www.purebreak.com.br/noticias/pabllo-vittar-livinho-anitta-e-mais-artistas-que-comecaram-cantando-na-igreja/77443#m292249
Fonte : purebreak.com.br