Destaque Política

Herzem culpa o PT por falta de vagas em creches; Valdemir rebate: não criou nada, não tem projeto algum

Em meio à crise gerada pela falta de vagas em creches, que resultaram em longas filas de pais que sofreram mais de uma semana nas portas das unidades, o prefeito Herzem Gusmão Pereira mirou no Partido dos Trabalhadores. De acordo com o alcaide, passados mais de dois anos, o governo petista é culpado pela decadência atual.

O vereador Valdemir Dias contesta a versão do emedebista. Em entrevista ao BConquista, o edil desafiou o prefeito a apresentar algum projeto de uma nova creche criado e executado em sua  gestão.

Segundo o vereador, “sempre que tem algo que pese contra o seu governo, ele [Herzem] faz uma peregrinação nas rádios. Ele não construiu uma nova creche e não tem projetos”.

A gestão petista iniciou a construção de dez novas creches; seis foram entregues. O Prefeito, em dois anos, não conseguiu entregar as três unidades que faltaram. A do Miro Cairo está pronta, mas em estado de abandono. Essas quinhentas novas vagas que ele promete, bradando nos microfones das rádios, deveriam estar disponíveis há dois anos. As creches estão lá. Ele não sabe nem o endereço das creches. Um radialista perguntou onde seriam disponibilizadas as 500 vagas e ele [Herzem] não sabia. Esse é um prefeito que não conhece o que fala. É despreparado”, concluiu o vereador.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados