Repercussão negativa pode ter levado a direção a abortar temporariamente as mudanças na emissora.
O BConquista noticiou que Marcos Ferreira assumiria a direção da Band FM nesta segunda-feira (25). A revelação feita pela matéria caiu como uma bomba dentro da emissora, que pensava se tratar de algo confidencial, e de imediato muitos tentaram saber de onde saiu à informação.
O BConquista recebeu uma ligação de um preposto da emissora. Ele sugeriu que a postagem fosse retirada do site, alegando se tratar de uma completa mentira. Porém, questionou de onde teria “vazado” a informação. Se a publicação é mentirosa, como poderia ter “vazado”?
Diante das polêmicas, pelo menos por enquanto, as mudanças foram suspensas devido a repercussão negativa das prováveis mudanças radicais que ocorreriam na emissora.
Mesmo com a afirmação de que se trata de mentira as informações publicadas pelo BConquista, a emissora não desmentiu oficialmente. Também, Marcos Ferreira não negou categoricamente que estaria assumindo a direção da Band FM. É fato que o atual Chefe do Gabinete Civil esteve na emissora, realizou diversas reuniões, inclusive em Salvador e assumiria as ‘rédeas’ da rádio.
A grande questão é que a negociação da chegada de Marcos Ferreira na Band se arrasta há algum tempo e é sabido que dificilmente algo fica encoberto por várias semanas.
O certo é que o Conquista de Todos, um dos alvos das mudanças da emissora, permanecerá no ar, mesmo que apenas esta semana.