Vem aí… a Conferência “Onde está o Amor?”
Serão nos dias 31 de Maio , 1 e 2 de Junho na Igreja Batista Nacional Betânia.
Endereço: R. Gérson Sáles, 366 – Centro, Vitória da Conquista – BA, 45000-145
Telefone: (77) 2101-3171
RODOLFO ABRANTES e RAMON PEDRO!
Vai ser imperdível!
#OndeEstáOAmor
No auge do sucesso dos Raimundos, Rodolfo Abrantes, que foi um dos fundadores da banda, anunciou sua saída em junho de 2001. Para ele, tudo aconteceu por uma questão da fascinação — o brilho de Deus o atraiu mais do que o brilho da carreira.
Rodolfo passou a se aproximar do Evangelho por meio de Alexandra, que hoje é sua esposa. Ela havia se afastado dos caminhos de Deus quando iniciou seu relacionamento com o cantor, mas decidiu fortalecer sua fé e chamou algumas mulheres de oração para uma campanha de sete segundas-feiras na casa onde o casal morava.
Ex-gay Ramon Pedro fala sobre como abandonou a prostituição: “Só a mão de Deus tira alguém dali”
Quem conhece o testemunho de vida de Ramon Pedro está diante de uma grande prova da transformação que Deus pode operar no ser humano. Idealizador do Projeto Esperança, em Salvador (BA), que tem como objetivo alcançar pessoas que estão à margem da sociedade, ele conta que uma sucessão de diversos fatores o levaram não apenas à uma vida de homossexualidade, mas também de prostituição e vícios, como a pornografia e a dependência química.
“Eu nasci no seio de uma família totalmente desestruturada, espiritual e emocionalmente. Os meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos e isso trouxe para meu futuro sérias consequências: a falta da paternidade e a carência do que era uma figura paterna na minha vida”, afirmou.
“A carência da afetiva que existia em mim me levou para a homossexualidade. Eu comecei a encontrar nos homens com quem me relacionava, o sentimento que eu não tive pelo meu pai, de afeto, de carinho e eu comecei a me envolver com a figura masculina, buscando preencher essa carência que existia dentro de mim, desde a minha infância”, acrescentou.
O rapaz contou que acabou se envolvendo com trabalhos noturnos, tornando-se uma ‘draq queen’ e também se envolveu com o mundo da prostituição.
“Me tornei uma draq queen, trabalhando na noite e também com prostituição e com pessoas voltadas para esse meio”, relatou.
Ramon afirmou que não via de qual outra forma poderia se ver livre daquele contexto devastador.
“Para sair desse ambiente foi muito difícil, porque é como um abismo: você entra, cai e só a mão poderosa de Deus para tirar você desses lugares”, afirmou.
- Portal Conquista Gospel – mateus Araujo – 77 99210 1077
Com informações Guiame