No início da semana,nossa equipe de redação noticiou uma missionária que pulou de um viaduto na Zona Oeste do Rio de Janeiro.Tais notícias tem levado muitas pessoas a questionar o porque de tantos crimes envolvendo religiosos tem acontecido ultimamente.Agora na última terça-feira,mais uma pastora veio a tirar sua própria vida.
A Pastora Martha Nascimento esposa do Pastor Sidrack Nascimento,deu fim a própria vida.O casal foi fundador da imponente Igreja Batista Moriah,em Alagoas,Maceió. Martha foi achada morta em casa.Ela teria tirado sua vida com uma arma de fogo,segundo os policiais.
A família era muito conhecida em Alagoas. Sidrack era promotor de justiça além de pastor e Sandra,era diretora da Escola Moriah,que era extensão da igreja.
A Polícia militar informou que a situação em que a pastora foi encontrada,configura uma situação de suicídio.Porém,o caso ainda está sendo investigado.A arma com a qual ela teria se matado,pertencia a Sidrack.A notícia repercutiu muito nas redes sociais e abalou os seguidores da igreja do casal.
Conforme informaram alguns boatos,o casal estava atravessando uma fase difícil no casamento.No dia anterior ao crime,Martha teria ido procurar Sidrack no Ministério Público.Ela chegou armada a procura do marido e precisou ser segurada pelos seguranças.Enquanto isso,o pastor fugiu pelos fundos do prédio e foi para outra repartição se esconder.
No outro dia,Sandra foi encontrada morta dentro do apartamento do casal,no que a primeiro momento pareceu um suicídio.O Pastor Sidrack,porém,saiu do imóvel e ninguém sabe o seu paradeiro ainda.
O casal fundou muitas igrejas e o próprio Colégio Moriah,do qual Matha era administradora.A comunidade evangélica da região e todo Estado foram pegos de surpresa com a notícia.Muitos ainda estão em estado de choque ao ver a falência do casamento dos pastores quer era sinônimos de sucesso para muitos,com fim tão trágico.
A polícia ainda vai continuar investigando e apresentará laudos conclusivos em breve.