Política

Prefeitura diz que atraso de pagamento a fornecer foi para atender “prerrogativas legais”

No dia 04 de setembro, o empresário Jurandy Oliveira esteve na Câmara de Vereadores denunciando o não pagamento de serviços contratados e não pagos pela Prefeitura de Vitória da Conquista. Ele procurou alguns vereadores para que pudessem interceder junto a prefeitura para que os débitos fossem quitados. O empresário informou que o débito era de aproximadamente R$ 80 mil.

– Empresário reclama de calote da Prefeitura de Conquista

O BConquista procurou a Prefeitura, que por meio de nota justificou: “os débitos existentes com o referido fornecedor exigiu a abertura de um procedimento administrativo, devidamente instruído e fiscalizado, para preservar as prerrogativas legais”.

Entretanto, na mesma nota a Prefeitura assegura que no mesmo dia programou pagamento de uma das notas devido e que havia perspectiva de pagamento “ainda neste mês de Setembro”.

Leia a nota na íntegra;

Nota ao Blitz Conquista

 A Prefeitura de Vitória da Conquista, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que os débitos existentes com o referido fornecedor exigiu a abertura de um procedimento administrativo, devidamente instruído e fiscalizado, para preservar as prerrogativas legais.

A Secretaria de Saúde ainda informa que, foi programado hoje o pagamento de uma das notas, que será feito ainda nesta semana. Em breve, será concluído outro processo, com a perspectiva de que o pagamento seja realizado ainda neste mês de Setembro.

Secom, 05 de setembro de 2019

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados