“A Cidade Verde me ajudou a ser médica”, diz um trecho da carta escrita pela egressa do curso de Medicina da Uesb, Sabrina Campos Rodrigues. A mensagem foi enviada à atual operadora do Lote 2 do Sistema de Transporte Coletivo de Vitória da Conquista como forma de agradecimento aos serviços prestados no município.
Sabrina conta que os usufruiu, diariamente, ao longo da sua jornada na Universidade. “Durante os últimos seis anos, a Cidade Verde foi minha companheira diária. De Cidade Verde fui para a Uesb, fui para o Esaú Matos, fui para todos os lugares que precisei ir e voltei segura para casa”, relata.
Na carta, ela faz questão de agradecer aos funcionários de diferentes setores da empresa, especialmente os cobradores e motoristas das linhas R23 (Vila América x Centro) e P52 (Conquista VI x Uesb – via Vila América). Segundo ela, cada um desses colaboradores a ajudaram na conquista do seu diploma.
“Foi uma honra termos feito parte de sua trajetória”, disse em resposta a Cidade Verde. A empresa também agradeceu o reconhecimento pelos serviços prestados.