O empresário Onildo Oliveira evita falar do evidente rompimento com Prefeito Herzem Gusmão Pereira, mas dee forma sutil faz críticas aos modelos adotados pelo atual prefeito e aos que o antecederam no comando da cidade.
Em entrevista a Frarlei Nascimento, o jornalista pergunta qual a avaliação o empresário faz da atual gestão. Onildo diz não querer se posicionar sobre administrações anteriores e atuais. Ele defende ‘um projeto novo” e dispara: “Eu me recuso a ser conduzido pelos outros”.
“Eu defendo uma maneira diferente de fazer política. Essa maneira eu acredito que nenhum prefeito de Conquista, até hoje, contemplou. Embora, eu digo que, o saudoso Pedral Sampaio tinha um grupo que ele ouvia com frequência. Então, pelo menos, se ele não consultava a comunidade como um todo, ele tinha um grande grupo de pessoas que dava suporte, que discutia com ele, e ele ouvia”, diz Oliveira.
O empresário acredita que pensamentos convergentes podem aglutinar pessoas para um governo alternativo a polarização existente.
Ouça;