BLITZ TV Destaque Política

[VÍDEO] “Tá na mão do prefeito, ladrão de verba de gabinete”: Salomão esbraveja e ataca presidente da Câmara de Conquista; Luciano invocou Comissão de Ética

O vereador David Salomão pode perder o mandato caso a comissão de ética da Câmara prossiga com as apurações de falta de decoro do parlamentar e o legislativo entenda que é caso de cassação. Na sessão desta quarta-feira (13), o vereador esbravejou mais uma vez e bateu-boca com o presidente da casa, Luciano Gomes.

Tudo começou quando o vereador Rodrigo Moreira fez observação sobre os encaminhamentos dos Projetos de Lei para as comissões. Salomão pediu a palavra e afirmou que a comissão que ele integra não tinha recebido o projeto para relatar o parecer. A mesma reclamação ocorreu em sessão anterior, quando da votação do parecer dos Projetos de Lei 14/2019 e 15/2019, de autoria do Executivo Municipal, que autoriza contratação de empréstimo no valor R$ 60 milhões junto à Caixa Econômica. Aos gritos, Salomão afirmou que não havia recebido o PL. Naquele dia, Luciano Gomes apenas mencionou que havia protocolo que comprovava o recebimento pelo gabinete de Salomão.

Diferente do ocorrido anteriormente, nesta última sessão, o presidente da casa exibiu o protocolo de recebido pela assessoria de Salomão, que imediatamente destemperou e vociferou graves acusações contra Luciano. “Tá na mão do prefeito”, “ladrão”, “Seu ladrão de verba de gabinete”, “roubando dinheiro público”, acusou Salomão.

Luciano invocou a Comissão de Ética: “Eu solicito da comissão de ética que dê prosseguimento ao processo do vereador David Salomão. Que conste em ata.”

Salomão retrucou e se retirou do parlamento repetindo as acusações feitas durante o bate-boca.
Veja o vídeo.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados