Criado em 2015 pela pastora Raquel Santiago, “Gerando Salvação” elege, anualmente, os grandes destaques da música cristã. Após um ano de inúmeras conquistas e inovações, devido à pandemia do novo coronavírus, o grupo “3 Palavrinhas”ocupa o ranking de melhor “Projeto Infantil”, desta vez, ao lado de Aline Barros, Rebeca Kids e outros nomes.
A premiação, que possui como principal objetivo adorar o nome de Jesus e incentivar o consumo deste mercado, acontecerá em São Paulo, no dia 15 de dezembro, às 20h.
“Pra nós, o ´Gerando Salvação´ trata-se do reconhecimento de um trabalho sério e árduo, que temos como propósito de vida. É uma honra ter a oportunidade de levar Deus para tantos lares e, assim, edificá-los. Gratidão é a palavra que resume”, declara Samuel Mizrahy, idealizador do projeto.
Destinado ao desenvolvimento de conteúdos saudáveis para as crianças e o apoio às famílias, o crescimento do canal na web tem surpreendido. Logo após esgotarem os ingressos em um evento Drive In, realizado em julho, no Allianz Parque, em São Paulo, “3 Palavrinhas” atingiu a incrível marca de 4 milhões de inscritos no YouTube, já superando este número.
Pensando em fazer mais do que apenas distrair a garotada, as melodias falam do amor de Deus e as animações contêm legendas para ajudar na alfabetização das crianças, se preocupando ainda com a inclusão social, por este motivo, todos os volumes disponibilizam a versão em Libras.
“Nos sentimos felizes e gratos. É uma grande satisfação educar através de conteúdos criados por nós, com tanto carinho. Nosso coração se enche de alegria em saber que estamos conquistando tantas pessoas. Nosso diferencial é o amor, procuramos fazer tudo com verdade, pensando como se fosse para os nossos filhos, que também são pequenos.”, conta Samuel.
Outro grande marco desta era foi o lançamento, em maio de 2020, do Clube 3 Palavrinhas – o maior clube cristão infantil do Brasil. Em poucos meses, já foram mais de 10 mil downloads. Nele são mais de 200 vídeos, num ambiente 100% seguro e sem anúncios.
Isabella Otero | Caldi Comunicação