Na última quinta-feira, 19, foi realizada a entrega anual do Grammy Latino, em Miami.
A cerimônia foi mais reservada, comparada a anos anteriores, devido a pandemia mundial. O evento acontece desde os anos 2000, com o intuito de premiar as melhores produções da indústria fonográfica Latino-americana lançadas ao público no decorrer do ano.
E aconteceu uma grande comemoração pelo fato da cantora Aline Barros ter conquistado mais um prêmio na categoria de “Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa”, com o seu álbum “Reino”. Com este prêmio, Aline recebe o 8° Grammy da carreira e continua sendo a cantora evangélica brasileira recordista na premiação.
Dentre tantos profissionais que trabalharam no projeto, destacamos o trabalho impecável da Sony Music Gospel, sob direção de Maurício Soares, que vem marcando o mercado com grandes lançamentos de peso, e também da Agência JPIRES, que atende a cantora já há dois anos e, nesse projeto, esteve a frente do suporte de criação de peças e do marketing digital.
“Trabalhar com música é mexer com emoções, tocar as pessoas com uma mensagem que é maior do que elas. É uma grande responsabilidade, e ver nosso trabalho na maior premiação de música mundial é simplesmente incrível.” – Compartilha Jander Pires
A agência que comemora 10 anos de atuação no mercado fonográfico participou também de outros projetos que foram indicados no ano de 2020, os álbuns: “Memórias 2”, de Eli Soares, “Catarse Lado A” de Daniela Araújo e “Atmosfera” de Arthur Callazans. E não somente em 2020, mas a JPIRES já esteve presente em projetos indicados em anos anteriores, como em 2016 com o álbum “Deus Não Te Rejeita” do cantor Anderson Freire, que ganhou o prêmio naquele ano, e em 2019 com o álbum 360 Graus de Eli Soares.
Parabéns a todos os envolvidos no projeto e pelo prêmio conquistado. Que venham muitos mais projetos incríveis como esse para abençoar tantas vidas.
Fonte : Portal Cantares