Polícia

Estava sendo linchado. Fingiu-se de morto para escapar.

teri

Homem que assassinou sua esposa há cerca de dois anos com requinte de crueldade e encontrava-se em liberdade, usando tornozeleira eletrônica, é acusado de fazer outra vítima neste domingo (21), na URBIS V, em Vitória da Conquista. 

Dr. Valentin, como era conhecido, devido ao seu temperamento agressivo, também conhecido pera sua baixa estatura (cerca de 1,5m) foi preso pela polícia, acusado de matar um homem identificado como Adair José de Oliveira Santos. 

Idalvo Gomes da Silva (“Valentin”) foi preso em flagrante. Tendo escapado da morte por pouco. Pois, após populares descobrirem este último assassinato de que é acusado, iniciaram um espancamento que só não terminou em morte porque “Valentin”, caído ao chão, fingiu-se de morto. 

O SAMU foi chamado para socorrê-lo, e, logo depois que foram iniciados os primeiros procedimentos, ele ainda zombou de algumas pessoas que o viram ser colocado no interior da ambulância, conforme relatou Léo Santos à rádio Brasil FM, quando ainda acompanhava o desfecho da ocorrência no local.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados