Destaque Política

Prévia de pré-candidatos do grupo encabeçado pelo PT/PSD/MDB em Vitória da Conquista

 

Caravana que percorre diversas cidades baianas realizando prévias para apresentação dos pré-candidatos aos cargos de deputado estadual e federal, senador e governador esteve em Vitória da Conquista neste sábado (28), após ter passado pelas cidades de Macaúbas, Guanambi, Barreiras e Santa Maria da Vitória. Neste domingo (29) o evento será realizado em Itapetinga e no próximo dia 4 de junho estará no município de Teixeira de Freitas, sul do estado. 

Prefeitos de aproximadamente 25 cidades da região vieram a Vitória da Conquista, juntamente com diversas lideranças políticas e comunitárias de suas respectivas cidades. 

As plenárias têm sido o momento em que grupos organizados politicamente apresentam suas demandas locais para seus representantes. Como exemplo, flagramos um líder comunitário de Barra do Choça entregando um documento ao deputado Waldenor Pereira, cujo destinatário era o candidato ao governo do estado, Jerônimo Rodrigues, na entrada do local onde o evento ocorria. 

No documento um líder comunitário solicita a pavimentação asfáltica até o povoado do Cafezal, que fica a 3,5 km da margem da BA 265 (BR 415). 

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados