Saúde

Após sofrer picada de escorpiões no condomínio onde mora, Dona Vivinha passa bem

A Velhinha mais querida da cidade (Dona Vivinha) assustou a todos ao ser picada diversas vezes por escorpião no condomínio onde reside, à margem da Br 116. Ela precisou se submeter a administração do Soro Antiescorpiônico.

Dona Vivinha chegou a ficar em estado grave, com pico hipertensivo, dor intensa no local, agitação e diaforese, conforme relatório médico assinada pela Médica Yasmin Jardim Meireles Dias CRM 37.418-BA

Questionada sobre a assistência prestada pelo condomínio, Dona VIVINHA lamenta não haver recebido apoio de qualquer representante do condomínio ou da administradora deste. E que obteve apoio da polícia militar.

O que trouxe tristeza, segundo Dona VIVINHA, além da dor intensa que perdurou por alguns dias e o grande susto, é o fato de as pessoas responsáveis pelo condomínio se preocuparem apenas com o fato de Dona Vivinha ter compartilhado o seu estado de saúde nos grupos do condomínio, buscando inclusive alertar os condôminos sobre os perigos que o mato alto no condomínio representa para todos.

Dona Vivinha também informou que, no dia anterior ao fato, havia pedido esclarecimento à administração do condomínio sobre o mato alto.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados