Polícia

Polícia Militar recupera dois veículos com restrição de circulação durante fiscalização em Belo Campo

A Polícia Militar recuperou dois veículos com restrição de circulação durante uma fiscalização realizada na madrugada desta quinta-feira (3), na entrada de Belo Campo, no sudoeste da Bahia.

Segundo informações da 80ª Companhia Independente de Polícia Militar (80ª CIPM), a ação ocorreu por volta das 2h, durante a intensificação do policiamento no município. Uma guarnição do 3º Pelotão fiscalizou uma carreta utilizada para o transporte de veículos, que estava estacionada na BA-263.

Durante a consulta dos automóveis transportados, realizada por meio do aplicativo SENATRAN, os policiais identificaram dois veículos com restrição de circulação: um Honda Civic LXS, de cor prata, e um Chevrolet Celta 1.0L LS, de cor preta.

Diante da constatação, o condutor da carreta foi informado sobre as irregularidades. Os dois veículos foram desembarcados e retidos no pátio do DPM de Belo Campo, onde permaneceram para a adoção das medidas administrativas e legais cabíveis.

Após a identificação dos envolvidos, o motorista da carreta e uma testemunha foram liberados para prosseguirem viagem. Os veículos permaneceram retidos.

Fonte: Ascom – 80ª CIPM

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados