Política

Vereador apoia movimento dos operários da construção civil de Vitória da Conquista

Atendendo ao indicativo de greve os operários da construção civil de Vitória da Conquista fizeram diversas manifestações que culminaram com a paralização das atividades em diversos canteiros de obras espalhados pela cidade.
Os trabalhadores reivindicam 10% de reajuste salarial, com mais de R$ 40,00 na cesta básica. Tendo como referência a inflação do último período o sindicato dos empresários apresentou uma contraproposta de 5,56% de reajuste. Os trabalhadores prometem intensificar ainda mais as paralizações até o atendimento das reivindicações que estão sendo feitas.
O Vereador Nelson de Vivi (PCdoB) foi às ruas hipotecar o seu apoio aos trabalhadores da construção civil. Segundo o vereador os operários merecem, além do atendimento dos pleitos apresentados, melhores condições de trabalho.
“O PCdoB é um partido histórico e sempre ao lado dos trabalhadores em suas lutas em favor de melhores salários e condições de trabalho mais dignos. Agora não será diferente, estamos juntos. Podem contar conosco!” Disse Nelson de Vivi
*Ascom

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados