Cotidiano

77ª e 78ª CIPM estabelecem metas junto com a Justiça Eleitoral para ações em Conquista

Faltando três dias para as eleições, o Tribunal Regional Eleitoral da Bahia e Polícia Militar discutiram medidas de segurança para o processo de domingo (5) em Vitória da Conquista. No auditório do CEMAE, na manhã desta quinta-feira (2), juízes e promotores eleitorais se reuniram com as tropas das duas Companhias Independentes da Polícia Militar (77ª e 78ª) para os últimos ajustes.

DSC-0589
As principais atenções estão voltadas para o combate a boca de urna e ao transporte ilegal de eleitores.
Na oportunidade, o Major Marcelo Souza Lima, comandante da 77ª CIPM, informou que a área da Companhia vai contar com o serviço de 213 homens, algum dobrando serviço, e concluiu que o momento foi produtivo e oportuno para traçar estratégias que visam garantir a lisura do processo eleitoral e coibir eventuais ações ilícitas ou criminosas por parte de candidatos ou até mesmo eleitores.

“Enfim, foi um momento de harmonizar ações entre a Polícia Militar e a Justiça, de modo a garantir um pleito limpo para que o eleitor exerça de forma tranqüila a escolha de sua preferência.” finalizou o comandante. *informações da 77Cipm

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados