.

Torcida dá trégua à seleção, e mil pessoas vão ao treino e apoiam time de Dunga

Tanto o técnico Dunga quanto os jogadores convocados têm demonstrado preocupação para qual será a reação do público brasileiro com a seleção brasileira. Mas, nesta segunda, o povo cearense mostrou que, por enquanto, está do lado do time canarinho.

622_ce2cd214-8059-32ec-9b5e-e571699b3290

Cerca de mil pessoas compareceram à atividade realizada durante a tarde no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza (CE), e entraram no fim do treinamento, após a autorização da comissão técnica.

Os presentes lotaram um setor das arquibancadas e fizeram bastante festa. Curiosamente, contudo, os mais ovacionados foram ídolos do passado que fazem parte da comissão atual de Dunga.

Taffarel, ex-goleiro tetracampeão do mundo, por exemplo, foi o que recebeu mais apoio, ao receber gritos em coro dos torcedores. Ele chegou, inclusive, a ir cumprimentar os presentes. O mesmo ocorreu com o ex-lateral Cafu.

O zagueiro Gil, do Corinthians, também deu uma camisa para um menino que levou uma faixa de apoio. Entre os convocados, nenhum recebeu atenção maior. No hotel onde o time está hospedado, por outro lado, o mais festejado tem sido Kaká.

Dunga só abriu a atividade para a imprensa no fim, quando já realizada um trabalho recreativo e, posteriormente, treinamento de cobranças de falta.

Com isso, fica difícil prever qual será a postura de Dunga no jogo desta terça-feira, contra a Venezuela, na Arena Castelão. É provável que o técnico faça mudanças na equipe.

A aposta mais provável é que o Brasil comece o jogo com: Jefferson, Daniel Alves, Miranda, Marquinhos e Filipe Luís; Luiz Gustavo e Elias; Willian, Lucas Lima e Douglas Costa; Hulk.

O confronto é válido pela segunda rodada das eliminatórias sul-americanas e começa a partir das 22h. A seleção precisa vencer para se recuperar do revés na estreia contra o Chile.

espn1

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados