Destaque Polícia

PC descarta participação de jovem baleado em assalto a correspondente bancário; ele foi vítima de tentativa de homicídio

A Polícia Civil voltou a estaca zero na investigação do assalto ao correspondente bancário, ocorrida no último dia 23, no Centro de Vitória da Conquista. De acordo com a polícia, o jovem que deu entrada no hospital São Vicente, ferido com um tiro no braço, não participou do roubo. A afirmação veio após o jovem ser apresentado pela PM no plantão central da PC. Ele foi ouvido e, após analisar imagens do circuito de câmeras de segurança da região, os investigadores concluíram que não se trata da mesma pessoa. Uma tatuagem no braço do jovem baleado, que não tem no participante do roubo, livrou o rapaz de qualquer acusação. A Polícia chegou a afirmar que se tratava da mesma pessoa, inclusive, os meios de comunicação divulgaram o fato, assim como o Blitz, porém, o jovem baleado foi vítima de tentativa de homicídio, nas imediações do Vila Eliza. Há poucos meses a mãe da vítima também foi assassinada pelo tráfico.

A PC voltou a estaca zero, mas já tem imagens nítidas do autor do roubo, as quais em breve serão divulgadas na imprensa.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados