Cotidiano

Executivo diz que não há percentual de reajuste definido para o transporte coletivo

Em nota divulgada no site oficial da Prefeitura, o executivo municipal informa que ainda não há índice definido para reajuste do transporte coletivo.

Sabendo que o tema é delicado e impopular, o executivo informa que deve haver um equilíbrio financeiro no sistema e que vários setores da sociedade, inclusive o Ministério Público, serão envolvidos na discussão .

“ Nós vamos nos debruçar sobre este problema. Eu diria que Conquista precisa buscar uma solução e nós vamos sentar com a cidade Verde, com a Vitória, com o Ministério Público, com os vereadores, com a cidade para que a gente possa, de maneira transparente, resolver essa questão”, afirmou o prefeito Herzem Gusmão.

” Entendemos que deve haver um equilíbrio econômico e financeiro diante do serviço prestado pelas empresas, entretanto, não haverá reajuste tarifário até que as discussões acerca do assunto sejam feitas de modo transparente, conforme previsto em lei, com a participação de todos os seguimentos da sociedade, seguindo a proposta de absoluta transparência deste Governo”, afirmou o secretário de Serviços Públicos e Transporte, Coronel Esmeraldino Correia.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados