“Todos usam droga, cheiram cocaína para poder cantar, porque eles vivem em depressão. Não adianta ter muito dinheiro e fama. São pessoas tristes. Amanhã vão vir duas bandas de forró pra cá e não é diferente. Já vi cantor, antes de colocar seu chapéu e cantar e dançar em cima do palco se drogar“, disse Felipão em um show.
Cantor Felipão pode estar voltando a música secular
O cantor de Forró Gospel Felipão, está no centro de uma série de especulações sobre o seu possível retorno aos palcos da música secular.
Na Música Gospel desde 2012, Felipão foi vocalista e atração principal da banda Forró Moral, quando no fim de 2011 foi acometido de uma forte depressão e decidiu se converter e mudar de palco.
Felipão viajou o Brasil inteiro contando seu testemunho e revelando os bastidores do que acontece entre os cantores de bandas de forró.
Esse post foi suficiente para que centenas de fãs comemorassem o retorno de Felipão ao mundo do forró secular, enquanto que fãs evangélicos criticam o possível retorno do artista.
O caso de Felipão lembra o que aconteceu com o cantor Daniel Diau. O canto saiu da banda Calcinha Preta e se lançou na música gospel, porém, dois anos depois decidiu voltar ao secular, e fundou a banda “Gigantes do Brasil”.
Tentamos falar com Felipão, mas até o momento ele não respondeu nossas mensagens.