Política

Jacaré questiona queda na qualidade do transporte coletivo, imbróglio do “Gancho” e suposta invasão a Secretaria de Finanças

Durante a sessão ordinária da Câmara Municipal de Vitória da Conquista (CMVC), nesta sexta-feira, 3, o vereador líder da Bancada de Oposição, Fernando Jacaré (PT) apontou que diversos questionamentos ao Governo Municipal começam a ser levantados na cidade. Segundo ele o transporte público está caindo a qualidade com a circulação de van do transporte alternativo que ainda não está regulamentado. “Vai regularizar? Então mande logo para esta Casa. Agilize esse projeto. Não pode ficar como está”, cobrou o parlamentar.

Outro questionamento à política adotada pelo Governo Municipal foi relacionado à situação da parada de ônibus na Avenida Juracy Magalhães, no trecho conhecido como “Gancho”. “Não pode ficar nesse tira e coloca. A gente precisa estar questionando até para ajudar”, disse o vereador.

Fernando Jacaré cobrou do Governo Municipal um posicionamento oficial sobre uma possível invasão que teria ocorrido durante uma madrugada à Secretaria de Finanças do Município, que fica na Prefeitura Municipal. “Está aí o questionamento no ar. Isso aconteceu ou não aconteceu? É verdade ou não é verdade?”, questionou. “Paira aí essa situação. Algo sério”, apontou o vereador se dirigindo e cobrando respostas também do líder do Governo na Câmara, Luís Carlos Dudé (PTB).

Fernando Jacaré também lamentou as mortes de Marisa Oliveira, Sara de Castro e Paulo Macena, ocorridas nos últimos dias.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados