Polícia

Polícia resgata refém e segue perseguindo quadrilha; vítimas relatam momentos de terror

Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, policiais militares e civis resgataram, na manhã desta terça-feira (4), no distrito de Sussuarana (município de Tanhaçu), um dos reféns levados pela quadrilha que roubou o banco em Boa Nova durante a madrugada. Dois criminosos foram atingidos e conseguiram fugir pra dentro da mata.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), Grupamento Aéreo (Graer) e de Companhias Independentes de Policiamento Especializado (Cipes) seguem na perseguição ao grupo criminoso. Tiveram confrontos também nas cidades de Catingal e Brumado.

O grupo já vinha sendo monitorado por equipes do Draco, que fizeram o primeiro embate em Catingal. Um dos carros utilizados, modelo L200 Triton foi trocado por um do tipo Sprinter. Um grande cerco está feito em toda região sudoeste do estado. Informações sobre atitudes suspeitas ou pessoas desconhecidas nestas localidades devem ser enviadas através do número 181 (Disque Denúncia da SSP para o interior).

Recentemente integrantes do “novo cangaço” explodiram um carro forte na região de Boa Nova, outro na BA 263, entre as cidades de Conquista e Itambé. Também, um caixas eletrônicos da AABB foram arrombados em Conquista, além do bando ter explodido agências bancárias e estabelecimentos comerciais em Caetanos.

Com informações da Ascom/ Alberto Maraux

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados