Na entrevista com a advogada Gláucia Araújo você fica sabendo o que é e como identificar um relacionamento abusivo
Ouça a entrevista no player acima


Ouça a entrevista no player acima
Benefícios não serão acessados apenas por cartão de débito e nem há necessidade de credenciamento de estabelecimentos para utilização
É falsa a informação de que o programa Bolsa Família tenha restringido o saque em dinheiro ou limitado o acesso aos benefícios exclusivamente por meio de cartão de débito. O Ministério do Desenvolvimento e Assistência Social, Família e Combate à Fome (MDS) esclarece que não houve qualquer alteração nas regras de pagamento e...
Em 2025, a quantidade de motoristas profissionais flagrados nas rodovias federais da Bahia dirigindo sem o descanso obrigatório aumentou quase 50%.
A falta de descanso é uma das principais causas para a ocorrência de sinistros e mortes envolvendo veículos de grande porte. Muitos profissionais do volante ainda arriscam suas vidas e de terceiros ao dirigir por longas horas na estrada sem paradas para descanso.
E na quarta-feira (21) durante uma fiscalização na BR 116, em Vitória da...
Um homicídio foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (22), no município de Barra do Choça, localizado a cerca de 30 quilômetros de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A vítima foi identificada como Evilásio Luz, produtor de café bastante conhecido na região.
De acordo com informações preliminares, o crime ocorreu em um período em que a cidade apresentava baixos índices de violência, o que causou surpresa e apreensão entre os moradores. O cafeicultor foi atingido...
Microempreendedores individuais excluídos do Simples Nacional podem regularizar débitos e pedir reenquadramento até 31 de janeiro para voltar a atuar como MEI em 2026.
Os microempreendedores individuais excluídos do Simples Nacional têm até 31 de janeiro para regularizar pendências e solicitar o retorno ao regime simplificado. O prazo vale para quem foi desenquadrado do Simei e deseja voltar a atuar formalmente como MEI no ano-calendário vigente.
O primeiro passo é...