Um jovem de 22 anos foi abduzido na noite dessa segunda, 17, no bairro Vila Eliza, em Vitória da Conquista. Mas esse não é um caso de alienígenas. Dessa vez o disco voador foi substituído por veículo Peugeot Preto com, pelo menos, dois homens a bordo.
De acordo com a vítima, após ser pego ele ficou dentro do carro circulando, sendo deixado depois na Rua Duarte da Costa, onde teria sido baleado com quatro tiros. A vítima foi identificada como sendo Wesley Nascimento de Jesus Oliveira.
Logo após ser alvejado, Wesley pediu ajuda a populares.
Ele foi atendido pelo Samu 192 e encaminhado ao Hospital de Base.
Coincidentemente minutos antes a polícia recebeu um chamado o qual informava tiroteio nas imediações do Vila Eliza. Guarnições foram deslocadas ao local, não sendo identificada nenhuma anormalidade.
O Peugeot preto
Desde a última semana a polícia tem registrado várias tentativas e, pelo menos, um homicídio consumado em que o veículo utilizado pelos bandidos seria um Peugeot preto.
Somente no sábado, 15, em duas situações populares citaram a existência do Peugeot preto. A primeira teria ocorrido o bar do Palmeiras, no bairro Panorama. Nesse caso o possível alvo dos criminosos fugiu saltando muros de várias residências. Minutos depois, homens a bordo de