Polícia

Conversa fiada: Suspeitos de roubo dizem que foram assaltados pelas vítimas

Pode-se esperar qualquer coisa quando o assunto é crime. Os autores têm argumentos que parecem roteiros de filmes de humor policial.

Na noite desse domingo, 21, uma guarnição da 77a Cipm se deparou com uma situação que seria cômica, se não fosse trágica.

Em patrulhamento de rotina, os policiais encontraram um casal vítima de assalto. Eles informaram que três homens simularam estar armados e tomaram um celular.

Acreditando que os assaltantes estariam próximos, os policiais embarcaram o casal na viatura e, cerca de 200 metros a frente, se depararam com os suspeitos.

A guarnição procedeu com abordagem, mas, sem nenhum questionamento, os suspeitos disseram que foram roubados minutos antes por um casal. O que eles não sabiam era que o casal estava na viatura e os policiais já tinham conhecimento do ocorrido.

Quando o policial encontrou o celular subtraído tomado do casal, foi dada voz de prisão a Wedley Souza Matos, Ivan Pereira dos Santos e Alef dos Santos Batista. Vale lembrar que o celular da vítima era inferior aos encontrados com o trio.

Para polícia, os suspeitos apostaram que o esteriótipo, não muito comum, de uma das vítimas, com tatuagens, alagadores nas orelhas e tatuagem nos olhos, faria que os policiais acreditassem em seus relatos.

Os suspeitos foram apresentados na delegacia e autuados em flagrante. O casal recebeu de volta o celular e retornaram para casa.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados