Destaque Polícia

Operação Divino: três mortos em confronto, seis presos, armas e drogas apreendidas

Na madrugada dessa quinta, 01, foi deflagrada pela Polícia Civil de Poções a Operação Divino. Com participação de equipes da Delegacia de Homicídio, Furtos e Roubos, Tóxicos e Entorpecentes, Draco e Polícia Militar, a operação foi desdobramento de ações da polícia de combate ao tráfico de drogas na região e homicídios na cidade.

Sessenta pessoas participaram da Operação, que deram cumprimento a 23 Mandados Judiciais de Busca e Apreensão, Prisão Temporária e Preventiva. Toda a operação contou com acompanhamento do Ministério Público.

Três bandidos resistiram a prisão, entraram em confronto com a polícia e morreram. Sete revólveres e espingardas foram apreendidas, duas prisões preventivas cumpridas, e sete suspeitos foram conduzidos.

Com os envolvidos foram apreendidas balança de precisão, drogas e mais de R$11 mil.


Os criminosos mortos no confronto com os policiais civis foram identificados como André Silva de Jesus, 25 anos, apontado pela polícia como sendo traficante e homicida que comandava o tráfico no Bairro Bela Vista, conhecido como Favelinha e José Teles de Sousa, natural de Feira de Santana, também traficante e homicida que comandava o tráfico no Bairro Lagoa Grande, e um terceiro ainda não identificado.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados