Polícia

Suspeito de tráfico é baleado em confronto com a PM; outros três foram presos

No início da manhã dessa segunda, 12, o Peto da 78a Cipm, com apoio de outras guarnições da Companhia e Rondesp, estourou uma boca de fumo na Rua Aurelino Leal, bairro Kadija, próximo a horta comunitária. Um suspeito foi baleado em confronto e outros três foram presos.

De acordo com a polícia, uma denúncia anônima levou os militares até o local. Na porta da residência estariam Micael Souza Queiroz e Marciel Sousa Queiroz fazendo uso de drogas. Enquanto a dupla era abordada, a guarnição observou que havia um barulho de movimentação estranha no imóvel, sendo solicitado apoio de outras guarnições.

Na casa os policiais se depararam com Alan Silva Santos. Ele estariam portanto uma pistola calibre 9 mm municiada. O quarto suspeito tentou fugir pulando muros de várias residências. Ao perceber que estava cercado, o suspeito atirou duas vezes contra os policiais, que revidaram. o suspeito foi baleado e encaminhado ao hospital de Base, onde passou por procedimento cirúrgico e permanece em estado grave.

Na operação os policiais apreenderam uma pistola, um revólver, munições, e aproximadamente R$ 129.

Os suspeitos e o material apreendido foram apresentados no Disep.

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados