Polícia

Guerra do tráfico: sobe para cinco o número de jovens de Itapetinga assassinados em Maiquinique

A Polícia Civil de Itapetinga encontrou mais dois corpos na tarde dessa terça, 25, na zona rural de Maiquinique. A chacina seria resultado da Guerra do Tráfico na Região. Até o início da tarde, foi confirmada a existência de três corpos carbonizados, porém, a PC encontrou mais dois.

Somando com os dois mortos em Vitória da Conquista, durante a madrugada, sete jovens de Itapetinga foram executados.

De acordo com as primeiras informações fornecidas pela polícia, há suspeita de que quatro vítimas pertençam a facção criminosa BDN, comandada por Dona Maria e gerenciada na capital da pecuária pelo traficante Valdir. A quinta vítima teria morrido em confronto com os rivais. Para polícia, esse seria participante da facção comandada por Nem Bomba.

A polícia acredita que a chacina em Maiquinique tenha relação direta com o duplo homicídio ocorrido, durante a madrugada dessa terça, 25, na região de Pedra Branca, em Conquista.

Seguindo a linha de investigação das policiais de Conquista e Itapetinga, as mortes são resultados da disputa entre facções estabelecidas em Conquista, que se ramificaram para as cidades ao redor.

 

Banner Seu Menu (NÃO APAGAR)

banner-seumenu-blitz

manuel-importados