O Vereador Luiz Carlos “Dudé” conversou com o jornalista Frarlei Nascimento. Ele fala sobre o Projeto de Lei aprovado pelo legislativo conquistense e responde algumas perguntas.
-
Compartilhe
Líder de Pereira fala sobre aprovação da PL que permite prefeitura injetar R$ 6 milhões na Emurc
Pode ser do seu interesse
Afinal de contas o que importa mesmo? As luzes de natal ou asfalto para a cidade de Vitória da Conquista?
Quando chega essa época do ano, às vésperas do natal, fabrica-se uma expectativa pela iluminação natalina. O comércio incentiva o consumo desenfreado e, às vezes, irresponsável. Todos os setores da economia ficam de olho na renda extra dos trabalhadores, por conta do recebimento do 13º salário etc. Também, no período que antecede o ano eleitoral, a classe política se prepara para a obtenção de dividendos – políticos, obviamente.
O paralelismo entre esses fatos é que, assim...
Lideranças do narcotráfico alvo da Operação Rainha do Sul são alcançadas pela Polícia Civil em cinco estados
Advogada ligada ao chefe da facção é presa com cerca de R$ 190 mil
A Polícia Civil da Bahia deflagrou, nesta quinta-feira (27), por meio do Departamento Especializado de Investigação e Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a Operação Rainha do Sul, voltada ao desmonte da estrutura estratégica de uma organização criminosa responsável por movimentação milionária, tráfico de drogas, lavagem de dinheiro e articulação de ataques armados na Bahia e em outros quatro estados. Entre...
Suspeita é presa em desdobramento da Operação Narke 5 em Vitória da Conquista
Mandados judiciais resultam na apreensão de cocaína, dinheiro, celulares e um veículo
A Polícia Civil da Bahia prendeu, na terça-feira (25), uma mulher de 44 anos durante o cumprimento de mandados de busca no bairro Zabelê, em Vitória da Conquista. Cinco pessoas também foram conduzidas para averiguação. A ação integra um desdobramento da Operação Narke 5.
Durante as diligências, os policiais apreenderam centenas de porções de cocaína prontas para comercialização, além de...
Três policiais militares denunciados pelo MPBA são condenados à prisão por tortura racial
Três policiais militares denunciados pelo Ministério Público do Estado da Bahia à Justiça foram condenados à prisão pelo crime de tortura cometido em razão de discriminação racial. O soldado Laércio Santos Sacramento foi condenado a três anos e 11 meses, o subtenente Roque Anderson Dias Rocha a dois anos e sete meses e o soldado Márcio Moraes Caldeira a dois anos e sete meses de prisão. Todos foram condenados ainda, no último dia 18, à perda do cargo.
Segundo a denúncia, o...










