Na tarde dessa quarta, 09, o Esquadrão Motociclístico Falcão recuperou uma bicicleta roubada.
O Falcão realizava patrulhamento no bairro cruzeiro quando se depararou e abordaram Leonardo Santos Rocha. Ele trafegava numa bicicleta, mas não comprovou a origem. A bicicleta foi identificada como sendo roubada.
Leonardo e a bicicleta foram apresentados no Disep.
-
Compartilhe
Falcão detém suspeito com bicicleta roubada
Pode ser do seu interesse
Na manhã do dia 20 de janeiro de 2026, durante patrulhamento a pé no centro da cidade de Macaúbas, uma guarnição da Polícia Militar recebeu informações de populares sobre a prática de tráfico de drogas nas proximidades de um estabelecimento comercial.
A guarnição dirigiu-se ao local indicado e realizou a abordagem de um indivíduo, que informou de forma espontânea sobre a existência de substância entorpecente e de uma arma de fogo em sua residência. Com a autorização do...
VITÓRIA DA CONQUISTA | Foragido da justiça morre em confronto com a PM no bairro Alegria
Na manhã do dia 20 de janeiro de 2026, por volta das 10h40, uma guarnição da CIPE Sudoeste realizava patrulhamento especializado no bairro Alegria, em Vitória da Conquista, quando recebeu informações sobre a presença de um indivíduo de alta periculosidade, foragido da Justiça, homiziado em um imóvel na Rua Diamantina.
Ao deslocar-se ao local indicado, os policiais militares se depararam com as portas da edificação abertas e, no interior, um homem que, ao receber voz de abordagem...
Atuação da PF contribui para condenação de brasileiros por tráfico de pessoas na Itália
Homens recrutavam vítimas no Brasil com promessas de emprego e as exploravam sexualmente na Itália, mediante dívidas e retenção de valores
Salvador/BA. Com a colaboração da Polícia Federal, cinco brasileiros foram condenados pelo Tribunal de Turim, na Itália, pelos crimes de tráfico de pessoas e exploração da prostituição. Os investigados estavam presos no país desde abril de 2025.
As investigações apontaram que os homens condenados recrutavam pessoas no Brasil com...
Ele é natural da capital mineira de Belo Horizonte
A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial (DT) de Barra, registrou, no dia 8 de janeiro deste ano, a localização de Vanderli Mauricio da Silva, de 36 anos, natural de Belo Horizonte, em Minas Gerais, que estava desaparecido há cerca de oito anos. A vítima foi encontrada na comunidade de Pratos Finos, naquele município.
A localização só foi possível após a comunicação de moradores da localidade, que relataram que...










